Matéria de Sandra Annenberg embala audiência do Globo Repórter

Sandra Annenberg
Sandra Annenberg em matéria do Globo Repórter exibida sexta-feira (18); jornalístico da Globo garante boa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A primeira matéria de Sandra Annenberg para o Globo Repórter, programa no qual a jornalista também atua como apresentadora, foi exibida na última sexta-feira (18). Dados de audiência obtidos na Grande São Paulo mostram que a reportagem, produzida antes e depois da pandemia de coronavírus, agradou o público do jornalístico da Globo.

O Globo Repórter registrou 19,5 pontos com a pauta de Sandra sobre o tempo e as muitas formas de aproveitá-lo. Logo depois, a Sessão Globoplay marcou 12,5 com a série FBI. O Jornal da Globo, a cargo de Renata Lo Prete, garantiu 8,5 de média. O último episódio da temporada do Conversa com Bial, estrelado por Fábio Jr, emplacou 7.

Na madrugada de sexta para sábado (20), o Corujão exibiu dois títulos. O Poder da Coragem (2016) consolidou 5,4 pontos. Juventudes Roubadas (2014), por sua vez, bateu 3,7 de média.

Já na manhã de sexta, o Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi acumulou 9,2 pontos. O Bom Dia Brasil, sob responsabilidade de Ana Paula Araújo, atingiu 9,4. O Mais Você alcançou 7 de média. Logo após a atração de Ana Maria Braga, o Encontro com Patrícia Poeta anotou 6,6.

O SP1, ancorado por Cesar Tralli, amealhou 10,8 pontos. O Globo Esporte, de Felipe Andreoli, angariou 11,1. Em seguida, 11 do Jornal Hoje com Maju Coutinho. E 10,7 para Um Presente Especial (2011) na Sessão da Tarde.

No horário nobre, 22,4 do SP2, conduzido por Alan Severiano. E 26,8 para o Jornal Nacional, com Hélter Duarte e Mariana Gross na bancada.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›