A divisão de grupos em A Fazenda 2022 está bem clara entre os lados A e B. Deolane Bezerra está nesse primeiro e criticou totalmente os rivais — inclusive dando nome a eles — numa conversa bastante reveladora com André Marinho.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
A advogada detonou as conversas e linhas de raciocínio do “grupo B”, que para ela querem comandar com quem esses integrantes falam ou brincam — considerando isso o oposto do “grupo A”.
“Deus me livre ser pesado a esse ponto, de querer mandar no jogo dos outros”, continuou Deolane, enxergando como diferente a sua maneira de lidar com a vida.
André concordou com o ponto de vista, entendendo que seus aliados são desprendidos de vaidade e que conversou isso com Ellen Cardoso.
Retomando a palavra, a viúva do MC Kevin acusou os concorrentes de quererem aparecer a qualquer custo, parecendo algo feio, superficial e nada natural: “Você vem para um lugar para interagir com as câmeras? O público se liga nisso, entende que você tá fazendo as coisas para chamar atenção”.
Participantes rivais viram alvo de críticas de A Fazenda 2022
Agora falando sobre os peões, o cantor viu Deborah Albuquerque como alguém se apagando no jogo, por ninguém estar dando assunto, porque os embates fazem o outro crescerem mais.
Deolane Bezerra apontou o crescimento de Bárbara Borges como “muito nojento”, em cima de militâncias arrogantes, preconceitos, soberba, cara de nojo e menosprezo às pessoas.
A loira até assumiu que causa confusão, mas que não olha para ninguém com um olhar de desprezo ou diminui a profissão alheia, mas que apenas deixa extravasar sua raiva.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.