Lucas Guimarães faz confissão envolvendo Carlinhos Maia antes de estrear no SBT

Lucas Guimarães
Lucas Guimarães fala sobre relação com Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Lucas Guimarães está em total empolgação com a ideia de comandar um programa no SBT. Confirmado aos sábados a partir de março, o apresentador admite um problema nos bastidores da atração: o ciúme de Carlinhos Maia.

O influenciador, que vai dividir a nova programação do canal de Silvio Santos com Luccas Neto, Tirullipa, Raul Gil e Virgínia Fonseca, diz que o marido tem medo de perdê-lo.

“Mas tem uma coisa que ninguém nunca vai tirar de nós. É o nosso amor, nossa parceria e cumplicidades”, diz ao jornalista Gabriel Perline, do iG.

Carlinhos Maia é um dos encorajadores de Lucas na nova empreitada artística. “Ele está muito feliz [por mim]. Ele fala: ‘Preto, se você já é amado, querido, agora Deus lhe deu um outro nível, um outro posicionamento’. Que é o que eu sempre pedi a Deus. Eu estou muito feliz e honrado em estar aqui”, afirma.

Lucas Guimarães vai comandar horário vespertino do SBT

A nova arma do SBT para bater a Record no final de semana está com a agenda cheia de trabalho com as gravações marcadas do Eita Lucas.

A atração não vai ter cenário fixo e deve rodar o país com quadros e shows para centenas de espectadores. O trabalho segue a todo vapor fora do SBT.

Guimarães tem a meta de se tornar um dos principais comunicadores do país. Ele não acha que ocupa o posto de grande apresentador mesmo sendo seguido por milhões de pessoas nas redes sociais. De pé no chão, o famoso quer o sucesso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].