A oitava roça de A Fazenda 2022, da Record, já está formada. Depois da vitória de Bárbara na Prova do Fazendeiro, nesta quarta-feira (9), Deborah, Ruivinha de Marte, Moranguinho e Alex foram oficializados na berlinda.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
Logo depois da disputa, Adriane Galisteu revelou ao público que dois dos competidores deixarão a sede, mas que eles só serão avisados durante o anúncio da eliminação.
No programa ao vivo, os competidores declararam os motivos pelos quais desejam continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Alex comentou: “Entrar aqui era impossível e realizei. Então, é possível, sim, continuar nesse jogo, com vocês. Meu nordeste, meu Aracaju… Todo mundo que se identificou comigo. Quem não me conhecia, me conhecia da internet e se identificou com meus posicionamentos”.
Já Deborah destacou: “Vocês viram que tá sendo pedrada atrás de pedrada, mas eu sigo na luta. Lutei muito na prova, é minha quarta Roça, mas não deu pra mim. Quero pedir pra ficar, pra vocês votarem muito e, claro, vou causar muito ainda com o apoio de vocês”.
A Moranguinho, por sua vez, ressaltou que infelizmente está em sua primeira roça “Uma mistura de credo com que delícia. Tô morrendo de saudade da família, mas quero ficar aqui. Não cheguei com personagem, com estratégia. Sempre fui eu mesma, com defeitos e qualidades e sem personagem, e creio que vocês estão vendo isso”, desabafou.
Por fim, Ruivinha de Marte pediu para ficar na casa: “Deixa eu ficar aqui na casa pra dar o passinho daquele jeitão. Peço ajuda aos Marcianos, a galera de Manaus. Votem muito pra eu ficar daquele jeitão!”.
A Prova do Fazendeiro da semana de A Fazenda 2022
Ontem (9), ao vivo, cinco peões disputaram a prova pelo chapéu. As peoas se enfrentaram em um desafio que exigiu sentidos apurados, agilidade e inteligência.
Cada rodada era composta por duas tarefas fixas, sendo que a primeira delas era completar frases dentro do tempo estipulado para somarem pontos.
A cada disputa, no entanto, um dos sentidos era testado, e elas tinham que formar as palavras correspondentes ao que ouviram, viram e tatearam.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]