Personagens de Gênesis ficam chocados com detalhe que descobrem na lua de mel

Personagens de Gênesis terão choque cultural (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

A Record promete causar com uma cena inusitada que vai ao ar na novela Gênesis, na qual a personagem Maalate (Lidi Lisboa) terá sua noite de núpcias com o peludo Esaú (Cirillo Luna).

De acordo com informações do Notícias da TV, eles enfrentarão um choque cultural, já que filha de Ismael (Anselmo Vasconcellos) é egípcia e usa perucas no dia a dia, ficando careca na intimidade.

A novela mostra que, no Egito, todos são traumatizados com piolhos e, por isso, raspar o corpo e a cabeça fazem parte dos hábitos de higiene. Já Esaú, que é peludo, é exatamente o oposto de tudo isso.

Na cena que vai ao ar semana que vem, o casal irá para a noite de núpcias e o rapaz vai disparar: “Finalmente! Esperei tanto por isso… Agora você vai ser minha, Maalate!”.

“Com todo prazer, Esaú… Sou toda sua agora”, dirá Maalate, que vai se deparar com os pelos e ficar com nojo: “Você… Você é todo peludo?”. “É claro que eu sou! Não vá me dizer que não sabia?”, questionará ele.

“Deixa de frescura. As mulheres adoram esses pelos todos”, dirá Esaú, enquanto ela se justificará: “Não eu. Sou uma egípcia, esqueceu?!”. “Agora não tem mais volta. Você já é minha esposa. Vem cá, sua fujona!”, insistirá.

Nesse momento, quando ela se esquivar, sua peruca acabará caindo e ele terá um susto ainda maior, gritando de medo com o que vê.

Vale lembrar que, ainda de acordo com informações do Notícias da TV, o último episódio da novela Gênesis contará com a volta de Moisés (Guilherme Winter), de Os Dez Mandamentos, abrindo o Mar Vermelho.

A cena não será recriada e, como forma de economia, as imagens de seis anos atrás entrarão no desfecho da história de José (Juliano Laham), que fecha o livro de Gênesis na Bíblia e introduz o de Êxodo.

No roteiro, será mostrada uma cena na qual Moisés aparece de costas, se vestindo de egípcio, com a sua trajetória até a abertura do Mar Vermelho para entrada na Terra Prometida.

Aparentemente, a combinação dos livros Gênesis e Êxodo, já retratados pela Record, podem fazer com que a narrativa se torne uma trilogia com a novela Reis, que substituirá Gênesis, mas ainda não tem previsão de estreia.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›