A Fazenda 2022: Vini aposta em Deolane como a vencedora do reality e defende aliada

A Fazenda 2022

Vini aposta em Deolane como a vencedora de A Fazenda 2022 e defende aliada (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Vini Buttel foi eliminado na sexta semana de A Fazenda 2022, portanto tem acompanhado a temporada com o “olhar de fora”. Ao ser entrevistado pelo Link Podcast, o ex-participante apostou em Deolane Bezerra como o nome para a vitória.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

O ex-MTV afirmou que todos os enredos tem girado em torno de Deolane e que por isso ela acabará faturando o prêmio de R$ 1,5 milhão:

Vai doer o que eu vou falar, mas essa fazenda é da Deolane. Seja amada ou odiada, tudo gira em torno dela. E as pessoas estão surgindo como fortes lá dentro, e eu digo a Babi [Bárbara Borges], que isso está vindo como uma antítese da Deolane”.

Vini ainda citou um momento que deu alguns conselhos à loira, em relação ao jeito desaforado nas discussões:

Sim, ela é desbocada, sim, fala palavrão. Mas você tem que pegar a origem dela, ela é advogada criminalista. Sim, ela é desbocada e eu cheguei pra ela e falei ‘Deolane, você é doutora, advogada, não precisa chamar ela de putinha’”.

Rosiane Pinheiro estava ao lado e concordou com o ponto de vista, dizendo que os confinados tem procurado se sobressair atacando Deolane.

Divisão de grupos em A Fazenda 2022 está bem clara

Os entrevistados já foram eliminados nas últimas semanas e fizeram parte do “grupo A”, que ainda perdeu Lucas Santos e Tiago Ramos — este último expulso por agressão.

Ainda no jogo, a viúva do MC Kevin tem contato com André Marinho, Bia Miranda, Ellen Cardoso e Pétala Barreiros. Todo o resto está claramente comprometido com o “grupo B” — que perdeu Ingrid Ohara, Thomaz Costa e Tati Zaqui.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.