A Fazenda 2023: Sander abre intimidade e expõe drama pessoal: “Perdido”

A Fazenda 2023
Sander abriu detalhes de situação íntima em A Fazenda 2023 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Sander Mecca abriu o jogo e fez uma confissão impressionante sobre sua vida antes de entrar em A Fazenda 2023.

Acompanhe tudo sobre A Fazenda 2023 na cobertura especial do RD1

Em conversa com Henrique Martins, o ex-vocalista do Twister confessou que passou por um tempo viciado em coisas ilícitas e que, atualmente, consegue viver uma vida sóbria.

O músico explicou que, em suas redes sociais, costuma compartilhar músicas, receitas, histórias de superação e sempre busca ser uma pessoa motivacional, deixando claro para os seguidores não se deixarem levar pelas drogas ou álcool.

O peão, em seguida, confidenciou que quase não teve mais esperanças e fez um alerta a quem acompanhava o streaming da Record.

A Fazenda 2023: Sander faz alerta e celebra nova fase na vida

Parece uma brincadeira, mas pode se tornar um pesadelo. Eu sempre falo. Parece uma brincadeira inocente, mas pode virar um pesadelo – e vira, hein? Eu vi isso”, afirmou.

Sander declarou que a fase foi bem difícil em sua vida e achava que era uma pessoa “perdida”. Henrique, por sua vez, pontuou que o rapaz agora estava no programa e vivendo um outro momento.

Estou aqui. Cuidando das ovelhas, pai da Sofia, casado com a Adriana“, reforçou ele, que está com a esposa desde 2000 e a filha dos dois está com um ano.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.