Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, uma situação inesperada vai acabar criando pânico na população de Canta Pedra. Agora, a arma de Pajeú (Caio Blat) começa a passar por várias mãos e o pior vai acontecer.
VEJA ESSA
De maneira inesperada, o revólver vai disparar acidentalmente e o coronel Tertúlio (José de Abreu) será atingido pela bala. O ataque deixar o fazendeiro em estado grave e ele vai passar por uma cirurgia de emergência.
Após esse grande susto, Tertulinho (Renato Góes) resolve sair em busca de quem pode ser o responsável pelo crime. A confusão começa quando Vespertino (Thardelly Lima) tenta recuperar a pistola do seu ex-capanga.
Em um embate do pilantra com o marido de Deodora (Debora Bloch), a arma vai acabar disparando. Todos ficam em pânico e o agiota decide fugir com a ajuda de Mirinho (Lucas Galvino). O grande problema é que o coronel vai ficar ferido no local.
Mar do Sertão: Pajeú toma atitude chocante ao encontrar Tertúlio agonizando
Após planejar matar o responsável por quase tirar a vida de seu filho, o personagem de Caio Blat vai ter uma atitude chocante ao flagrar seu inimigo morrendo. O sertanejo vai socorrê-lo e Candoca (Isadora Cruz) será a responsável por realizar a cirurgia no ex-sogro.
A noiva de José (Sergio Guizé) salva a vida do coronel e Vespertino vai pedir para Mirinho entregar o revólver para Floro Borromeu (Leandro Daniel). Logo depois, o delegado vai dar ordem de prisão ao ex-matador, que vai alegar ser inocente.
Enquanto isso, Tertulinho jura que vai descobrir quem quase matou seu pai, enquanto todos na cidade ficam preocupados e sem imaginar o que pode ter acontecido.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.