Luana Piovani não aprovou uma atitude do ex-marido, Pedro Scooby. Através dos Stories, no Instagram, a atriz falou sobre a mudança do surfista para o Brasil, que decidiu morar no país por uma temporada.
VEJA ESSA
Enquanto isso acontece, Piovani continuará vivendo em Portugal, cuidando dos três filhos, fruto do relacionamento com o ex-participante do BBB 2022. As crianças ficarão sozinhas com a artista no país europeu.
Com a estadia indeterminada de Scooby no Brasil, Bem, Liz e Dom receberão pensão do famoso, mas ficarão sem vê-lo presencialmente. Por meio dos Stories, Luana refletiu a respeito da situação.
Para os fãs, a famosa disse ter acordado com disposição para olhar o céu e receber inteligência emocional de Deus. Além disso, destacou ter percebido uma sensação diferenciada, como se um novo ano tivesse começado.
Ainda, Piovani planejou como será a sua vida após Pedro e sua esposa, Cintia Dicker, irem ao Brasil. A modelo, que está grávida de uma menina chamada Aurora, terá o bebê no país.
Mesmo que seja ex-mulher do surfista, Luana garantiu que não é muito amiga do rapaz, mas conversa com ele. Ela ainda não sabe como será viver com os filhos longe do pai, porém pretende encarar bem os próximos desafios.
Luana Piovani manda recado para Boninho e Globo
Há alguns meses, Luana Piovani mandou um recado sincero para Boninho e a Globo. Depois de recusar mostrar fotos dos filhos no Big Brother Brasil, a atriz disse que não precisa da empresa do diretor em sua carreira.
A declaração aconteceu em entrevista à revista Veja. A ex-contratada do canal da família Marinho ainda negou temer uma possível represália por ter falado sobre uma das figuras televisivas mais poderosas do país.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.