Alinne Moraes abre o jogo ao relembrar ausência do pai em criação

Alinne Moraes
Alinne Moraes abriu o jogo ao falar sobre criação com mulheres de sua família (Imagem: Reprodução / Globo)

Alinne Moraes falou sobre a semelhança que tem com sua personagem Bárbara, de Um Lugar ao Sol. Assim como a jovem, que cresceu afastada do pai, a atriz também viveu a ausência paterna ao longo de sua vida.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista revelou que, apesar disso, sua trajetória é diferente e bem distante da sua personagem:

“Fui criada por duas grandes mulheres independentes: minha avó, viúva que criou a filha sozinha, e por essa filha, que é a minha mãe, que me criou sem a presença de um pai. Só fui conhecê-lo já adulta. Desde muito cedo, conheci a força da mulher em toda sua complexidade, sensibilidade e potência”.

“Vivi uma forma de emancipação feminina na prática, dentro de casa. Ao contrário da personagem, sempre fui forte. Saí cedo de casa para trabalhar e, aos 17 anos, comprei a casa própria da minha família”, contou.

“Bárbara teve pai e mãe ausentes, ela os conhecia e, ainda assim, não os tinha. Ela cresceu com uma falta gigantesca de afeto, se sente perdida, sem pertencimento, é irresponsável e bipolar como a mãe. A Bárbara é uma mulher triste. Somos bem diferentes“, declarou.

Ao falar sobre o filho Pedro, de sete anos, fruto do casamento com o diretor Mauro Lima, Alinne se derreteu: “Definitivamente, era o que faltava na minha vida. O Pedro fez e faz tudo valer a pena“.

Alinne atua com ex em novela

Ex-namorada de Cauã Reymond, Alinne faz par romântico com o ator no folhetim das nove. No entanto, isso não é um problema para os dois, já que os atores deixaram claro que possuem uma ótima relação.

Em conversa com a ELA, do jornal O Globo, a famosa também garantiu que isso não é uma questão para Mariana Goldfarb, esposa de Reymond. “A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca”, pontuou a global.

“Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade (a modelo tem 31 anos)… Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã”, contou Moraes.

“É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de Um Lugar Ao Sol em Praga, e a Mari foi com o marido. Esse contato foi muito importante para o trabalho. O apoio que ela dá ao Cauã é essencial”, disse a artista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›