Um dos principais apoiadores do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Felipe Neto saiu em defesa de Janja, esposa do político e futura primeira-dama, depois que o nome da socióloga foi envolvido em uma declaração polêmica de Eliane Cantanhêde, da GloboNews.
VEJA ESSA
A jornalista do canal de notícias foi acusada de misoginia por ter reclamado do espaço que a equipe de transição do governo, especialmente Lula, tem dado a Janja.
Cantanhêde ainda esbravejou contra possíveis opiniões futuras da nova primeira-dama sobre o corpo de ministros do novo governo. A fala gerou enorme mal-estar e provocou até a reação de Gleisi Hoffmann, presidente do PT.
Felipe Neto não cita polêmica, mas abraça Janja
Por meio de sua conta no Twitter, o ativista comentou que “Janja entende muito” e “trabalha dia e noite” pelo bem do país. O famoso ainda pediu respeito e garantiu o “orgulho para o Brasil em tê-la como primeira-dama”.
Janja se tornou uma das forças de Lula ao longo da campanha presidencial. Em atos espalhados pelo país, a socióloga não apenas marcou presença como discursou aos apoiadores.
Confira:
Janja entende muito, trabalha dia e noite e é um orgulho pro Brasil tê-la como primeira-dama.
A mulher é socióloga com MBA em Gestão Social e Sustentabilidade.
Respeita a Janja! pic.twitter.com/eY5bii3PaP
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) November 12, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].