Galvão Bueno é internado com Covid-19 a 8 dias da Copa do Mundo

Galvão Bueno

Galvão Bueno é internado após diagnóstico de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

A apenas 8 dias para o início da Copa do Mundo, Galvão Bueno deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para uma internação de três dias. No início da semana, o narrador testou positivo para a Covid-19. Por meio de um vídeo, o famoso esclareceu a decisão.

O locutor disse que achou melhor a internação em razão da recuperação, mais rápida e sob supervisão médica. “Não estou tomando remédio nenhum”, garantiu. “Estou fazendo exercícios duas vezes por dia”, revelou.

Os médicos autorizaram musculação e o uso de bicicleta como parte dos exercícios. “Para chegar inteiraço na Copa”, brincou o contratado da Globo, que se mostrou disposto para o início da maratona da Copa do Mundo.

Monitorado pela equipe do Dr. Davi Lewi, Galvão Bueno disse que os três dias de monitoramento foi pensado por conta da fisioterapia. Na legenda, o global escreveu na legenda da publicação “sai fora, covid” e “não poderia estar melhor”.

Globo escala Galvão Bueno como sua voz principal na Copa do Mundo do Catar

O apresentador foi designado para a abertura da Copa do Mundo, com o jogo Catar x Equador, às 13h00 do dia 20 de novembro, próximo domingo.

Depois, os jogos da fase de grupos do Brasil, com primeiro jogo contra a Sérvia, na quinta-feira, 24, às 16h00. Com ou sem a Seleção Brasileira, Galvão já garantiu sua vaga como o narrador da grande final.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].