Resumo da novela Órfãos da Terra – Segunda-feira, 5/08/2019

Órfãos da Terra
Dalila mostra o resultado positivo de seu exame para Jamil, que se desespera (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda-feira, 5/08, mais um capítulo da novela “Órfãos da Terra“. Confira o resumo:

Robson é levado para o hospital, e Dalila se desespera ao saber que o homem sobreviveu. Cibele vai à casa de Bóris. Missade conta a Padre Zoran sobre seu novo trabalho. Norberto admira Teresa cantando. Como produtor musical, Péricles se interessa pelo show de Teresa.

Martin percebe o interesse de Benjamin em Letícia. Dalila descobre que o exame de DNA de seu bebê não será feito na clínica de Letícia, e exige que Gabriel encontre uma forma de falsificar o resultado do exame. Norberto chama Valéria para trabalhar em sua imobiliária. Bruno e Martin amparam Cibele, que sofre pela morte de Davi. Ester e Abner consolam Bóris e Sara.

A assistente social e a psicóloga observam Aline com Salma. Sob orientação de Gabriel, o biomédico da clínica falsifica o exame de DNA do bebê de Dalila. Jamil se encontra com Laila. Dalila mostra o resultado positivo de seu exame para Jamil, que se desespera. Robson foge do hospital.

Você confere as emoções de “Os Órfãos da Terra”, logo após “Malhação”, a partir das 18h30, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.