Yasmin Brunet desabafa após sofrer assédio em evento e expõe revolta na web

Yasmin Brunet é acusada de tráfico humano e se defende

Yasmin Brunet é acusada de tráfico humano e se defende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Yasmin Brunet usou os Stories do Instagram para explicar uma situação séria vivida enquanto participava de um evento.

A filha de Luiza Brunet contou ter sido alvo de assédio. Revoltada, a modelo e influencer disse para os seguidores que não foi a primeira vez que passou por isso.

Yasmin expôs a atitude do homem após assediá-la, dizendo ao segurança do local que ela estava mentindo. Além disso, o indivíduo também a acusou de estar bêbada.

Em seguida, a loira contou que os guardas do evento não fizeram nada e o assediador continuou no ambiente normalmente. Brunet disparou que “ser mulher é um teste diário” e “se segurou de ódio para não chorar” com a situação.

Indignada, a modelo apontou estar cada vez mais traumatizada com atitude de homens assediadores de mulheres. Para ela, se sentiu como “um pedaço de carne, um objeto de apreciação deles”, sentindo nojo das atitudes.

Yasmin Brunet diz ter sido ameaçada de morte após acusação de tráfego humano

Yasmin Brunet revelou em entrevista à Quem que recebeu ameaças de morte, após ser acusada de tráfego humano pelas influenciadoras Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia.

Em determinado momento, a famosa notou que o caso estava tomando uma proporção muito maior do imaginado. Ainda, Yasmin afirmou confiar na justiça para resolver o caso, depois de procurar a polícia e abrir um boletim de ocorrência.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.