Monica Buonfiglio atendeu pedidos e fez o mapa astral de Gal Costa. A cantora morreu na quarta-feira (9), aos 77 anos, e não teve a causa da morte revelada pela família. A astróloga entregou a possível causa do falecimento, bem como o estado da artista no outro plano.
VEJA ESSA
A espiritualista lembrou que Gal Costa nasceu no dia 26 de setembro de 1945. “Sol em Libra. Linda. A voz, a música, a dança. Quem tem Libra, tem tendência a subir ao palco. Ascendente em Leão. Ficou famosa pela boca, pela cabeleira. Lua em Gêmeos: fazer de tudo um pouco. Mercúrio em Virgem: muito disciplinada na carreira”, enumerou.
A esotérica detectou ainda Marte em Câncer e Júpiter em Libra e falou sobre a possível causa da morte da artista. “A causa não foi dada. Eu acho que, pelas casas 8, 9 e 6, posso estar enganada e peço perdão se eu estiver enganada. Acho que a Gal morreu engasgada”, apostou.
Buonfiglio sugeriu que Gal ingeriu um pedaço muito grande de um alimento e teve um problema respiratório. “Minha opinião por conta de um Júpiter em Libra, que é muito predisposto a engasgos. Eu acho que ela pode ter tido uma insuficiência respiratória por algo que pode ter ficado preso na garganta dela”, disse.
A astróloga ressaltou que Gal “talvez sozinha não conseguiu pedir ajuda”. Em seguida, comentou sobre a situação da famosa no plano espiritual. “Lindamente e maravilhosamente bem”, destacou.
Monica comentou que a estrela da Música Popular Brasileira deixou um bom patrimônio para a viúva e para o filho e, em um novo comentário sobre a causa da morte, descartou uma relação com a cirurgia da retirada de um nódulo da fossa nasal na qual Gal se submeteu em setembro.
Gal Costa morre aos 77 anos
O país foi pego de surpresa na manhã da última quarta-feira com a morte da cantora. O falecimento gerou enorme comoção no público. Na TV, a Globo derrubou a programação e dedicou especiais para Gal.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].