Regina Duarte defende golpe e diz que derrota de Bolsonaro é mentira e vitória de Lula “ilusória”

Regina Duarte

Regina Duarte apoia manifestação golpista (Imagem: Reprodução / Globo)

Regina Duarte promoveu uma das maiores vergonhas da sua vida nas redes sociais. A atriz defendeu explicitamente um golpe no país a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas, e contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Longe da Regina conhecida pelo público da TV, o mais recente post da artista no Instagram foi uma iniciativa antidemocrática e em defesa dos manifestantes bolsonaristas, que foram para as ruas pela permanência de Bolsonaro no poder, mesmo derrotado democraticamente nas urnas no último dia 30 de outubro.

Sem enrolação ou medo de uma reação até mesmo judicial do seu comentário, a ex-contratada da Globo afirmou que o “povo não quer está eleição”, pediu a recontagem dos votos e a anulação do segundo turno da eleição à Presidência.

Sem qualquer prova, Regina Duarte cravou que “não existe derrota do Bolsonaro” e que “a vitória de Lula é ilusória”. Foi a manifestação mais grave e antidemocrática da ex-secretária de Cultura.

Regina Duarte é detonada por internautas

A manifestação da ex-estrela da TV provocou enorme reação entre perfis da rede. Um internauta pediu para a ex-Namoradinha do Brasil aceitar o resultado das urnas, frase repetida por centenas de seguidores.

Outro aconselhou Duarte a procurar um emprego urgente e definiu a atitude como uma verdadeira obsessão. Um terceiro provocou e comentou que não tinha conhecimento que o efeito colateral da cloroquina causaria a fala de Regina.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].