Fábio Assunção vai protagonizar filme dirigido por Malu Mader (Imagem: Divulgação / Globo)

Fora da Globo, Malu Mader não quer saber de preguiça para voltar ao batente. A musa de novelas como “Fera Radical” (1990) e “Celebridade” (2003) acaba de fechar contrato com a produtora Biônica Filmes para realizar seu primeiro longa-metragem do gênero ficção.

De acordo com informações dadas pelo jornalista Flávio Ricco, trata-se de uma história a respeito de uma família de artistas.

Além de assinar o roteiro e a direção, Malu também vai protagonizar o filme, ao lado de nomes como Fábio Assunção, Luís Gustavo e sua sobrinha, Érika Mader. A estreia deve acontecer em 2019.

Vale lembrar que Malu Mader já tem alguma experiência detrás das câmeras. Ela atuou como assistente de direção no remake de “O Rebu” (2014) e foi responsável pela direção do documentário “Contratempo”.

A atriz foi funcionária da Globo durante 35 anos e chegou a ser considerada um dos grandes nomes da rede carioca. Seu último trabalho na antiga casa foi uma participação especial no início de “Malhação – Vidas Brasileiras”.

Saiba Mais:

Mara Maravilha nega participação em “A Fazenda 10”: “Não crie falsa expectativa”

Globo define título do programa de Otaviano Costa

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!