Stepan Nercessian afirma ter sido roubado na Dança dos Famosos, da Globo

Stepan Nercessian

Stepan Nercessian diz ter sido roubado durante a sua participação na Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Stepan Nercessian, de 68 anos, lembrou da sua histórica participação na Dança dos Famosos, da Globo, que ocorreu em 2006. Na época, o veterano terminou a sua presença no quadro em segundo lugar, mas ele acreditava que merecia vencer.

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o artista declarou que aceitou participar do quadro, que na época era conduzido por Fausto Silva, com o intuito de ser “o ridículo” da temporada.

No entanto, Stepan Nercessian conseguiu chegar à final. Segundo ele, porém, a derrota só veio por causa de uma suposta “garfada”.

“Fui vice-campeão, me roubaram na final, me garfaram. Eu dancei, fui vice-campeão, perdi roubado, todo mundo sabe disso. Mas [o programa] foi muito bom, derrotei muita gente”, disparou o ator, que disse que não processou o formato.

Cabe ressaltar que, naquela temporada da Dança dos Famosos, Stepan Nercessian foi derrotado na grande final pelo ex-atleta Robson Caetano.

Stepan Nercessian nega fogo com a esposa

Na semana passada, o ator causou com outras declarações. Em entrevista para o Papagaio Falante, o famoso, que é casado há 35 anos com a empresária Desirée Nercessian, confessou que não possui mais uma vida sexual ativa.

Aos 68 anos, o veterano disse que não transa por causa do trabalho que é para fazer amor. Ele também contou uma experiência com o uso de Viagra.

O intérprete do Chacrinha, cabe destacar, se casou com a empresária em 1988. O relacionamento entre eles gerou quatro filhos: Mateus, de 18 anos, Samantha, de 14, Fabiana, de 12, e Desirée, de sete.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]