Repórter da Globo fica emocionado com relato e surpreende com atitude ao vivo

Globo

Repórter da Globo surpreendeu com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um repórter da Globo não conseguiu segurar a emoção com uma notícia ao vivo no Bom Dia RJ, nesta terça-feira (15). Alexandre Henderson ficou emocionado ao ouvir relatos de familiares em busca de um rapaz desaparecido desde a semana passada.

O jornalista, inicialmente, ressaltou que a família está em choque e preocupada com a situação envolvendo o rapaz de 32 anos. Segundo ele, o surfista e trilheiro desapareceu na quarta-feira passada.

“Logo na sequência veio uma denúncia anônima de que o carro do Douglas foi encontrado queimado. Porém, os peritos não concluíram se o corpo do rapaz foi carbonizado junto com o veículo”, declarou o repórter.

O profissional, então, começou a conversar com as tias do homem desaparecido e destacou: “Antes de mais nada, eu queria deixar registrada aqui a nossa solidariedade, de toda a equipe do ‘Bom Dia Rio’”.

No desabafo, as tias, que estavam bem emocionadas, choraram. Uma delas comentou: “O meu sobrinho era um cara muito família, um homem honesto, trabalhador, que adorava fazer esportes radicais. O Douglas era muito sensível e agente está sofrendo muito, porque ele não merecia isso”.

“Ele sempre foi um cara íntegro e nunca se envolveu com nada de errado. A gente tá sofrendo, principalmente a mãe e a irmã dele, estão todos muito tristes. A gente quer uma resposta, pois queremos enterrar ele”, disparou ainda a entrevistada.

Alexandre Henderson não conseguiu esconder a emoção e surpreendeu com uma demonstração de carinho ao vivo no noticiário da Globo.

Repórter da Globo abraça entrevistada no ar

Depois de ouvir o relato de uma das tias do homem desaparecido, o jornalista pediu para dar um abraço nela e afirmou que estava sem palavras a respeito do que havia sido comentado pela mulher.

“Não consigo sequer mensurar a dor de vocês, que apenas querem saber o que de fato aconteceu com o Douglas. Eu quero aproveitar para perguntar o apelo que você faz“, desabafou.

O repórter ainda ouviu a outra tia e, visivelmente abalado com a situação, disse que se colocava no lugar dos familiares do desaparecido e apelou para que o público pudesse ajudar.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]