A grande causa de André Marinho ter sido excluído do “grupo A” foi a amizade com Iran Malfitano e a recusa de votar nele, que antes do rompimento estava no time rival. Os dois tentaram se acertar após a explosão na formação da nona roça de A Fazenda 2022 e trouxeram questões antigas à tona.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
O roceiro percebeu que Iran estava chorando pela sede e tentou acalmá-lo com um abraço: “Tá tranquilo! Você me salvou várias vezes nesse jogo, irmão. Relaxa! Nós somos amigos e é isso mesmo”.
O ator, em meio a lágrimas, pediu desculpas e André julgou não ser necessário: “Relaxa, que desculpa o quê! Eu não sou manipulável, eu sou verdadeiro. Não se culpe por nada! Fica tranquilo, você não tem culpa de nada”.
Malfitano relembrou da parceria dos dois desde sempre e o ex-Broz afirmou que os concorrentes vão sempre bater nessa tecla para alfinetá-los, para que eles não sigam no jogo.
“É o preço, é a consequência que se paga. Às vezes é alto, mas você tem que pagar quando se faz escolhas. E eu tô pagando. Vou pra roça e vejo o que vai acontecer”, concluiu Marinho em conversa.
Declaração antiga contradiz solidez da amizade dos peões de A Fazenda 2022
Vale lembrar que anteriormente, Kerline questionou — ao lado de Bárbara e Ruivinha — se o ex-global se sentiria confortável em votar em André Marinho, mesmo tendo Ellen Cardoso como opção.
Iran Malfitano declarou que não colocaria sua vontade acima da vontade do “grupo B”, e considerou a ideia de indicar o amigo em cerca de 1 ou 2 semanas, sendo encorajado pela ex-BBB.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.