Após viver capanga em Pantanal, Rafael Sieg será advogado no armário em nova novela

Rafael Sieg

Após viver capanga em Pantanal, Rafael Sieg será advogado no armário em nova novela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ter interpretado o matador Solano no remake de Pantanal, Rafael Sieg acaba de ser escalado para Amor Perfeito. O ator vai viver um personagem completamente diferente do que mostrou para o público recentemente.

Na trama anterior, o rapaz esteve a trabalho de Tenório (Murilo Benício) e foi contratado para acabar com a família de José Leôncio (Marcos Palmeira). Agora, ele será um advogado homossexual que faz de tudo para esconder seu ‘segredo’.

Segundo informações do site Notícias da TV, na novela de Duca Rachid e Julio Fischer, Rafa vai contracenar bastante com Alanis Guillen. O profissional será um algoz da protagonista na primeira fase da história.

Por outro lado, os dois devem se ajudar na vingança contra Gilda, a megera vivida por Mariana Ximenes. Porém, ela vai descobrir o que ele tanto tenta esconder.

Amor Perfeito será a substituta de Mar do Sertão a partir de fevereiro

A novela, que vai se passar em 1940, será a substituta de Mar do Sertão e sua estreia está prevista para entrar no ar em fevereiro. O personagem de Rafael Sieg se chamará Érico Requião, membro da diretoria do Grupo Rubião.

O advogado será um grande amigo de Leonel (Felipe Camargo), e no primeiro momento vai se recusar a defender Marê (Alanis Guillen). A moça sofrerá uma injustiça após ser acusada de ter matado o próprio pai.

Anos depois, ele se dá conta de que a jovem não é a culpada e resolve mudar de ideia para ajudá-la. Após deixar a prisão, a mocinha decide reivindicar a presidência da empresa.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.