Caio Castro se manifestou por meio de um vídeo no Instagram e acalmou os fãs preocupados com o bem-estar dele e dos outros integrantes do elenco de Todas as Flores. Na última sexta-feira (18), um incêndio de grandes proporções atingiu um dos cenários mais importantes da novela.
VEJA ESSA
O galã apareceu no meio das gravações e explicou que o incêndio atingiu a cidade cenográfica da novela. O trabalho da maioria do elenco foi em estúdio, como exibido por Caio no vídeo. Fábio Assunção surgiu ao lado do piloto da Porsche Cup e lamentou a tragédia na Globo.
Castro comentou que as notícias se espalharam rapidamente. “Hoje é dia de estúdio. Eu e Fábio estamos aqui, obviamente muito tristes, impressionados com o que aconteceu, mas era horário de almoço, ninguém se machucou”, afirmou.
O ator explicou que a loja Rhodes foi totalmente destruída pelo fogo. “A nossa loja Rhodes acabou”, desabafou. “Bola pra frente”, acrescentou Fábio Assunção. Caio finalizou com agradecimento pelas mensagens recebidas nas últimas horas.
Caio Castro cita o tesouro da cenografia recente da Globo
Para Todas as Flores, a direção da Globo abriu a carteira e fez um investimento gigantesco para a construção da loja Rhodes, o ambiente mais importante da trama de João Emanuel Carneiro. Dentro da história, a mesma loja enfrentou um incêndio.
A emissora carioca esclareceu que mesmo com o trágico incidente a produção não foi drasticamente afetada, pois o interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].