Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Terça, 01/01/2019

As Aventuras de Poliana
João esbarra com Poliana e Bento em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: João Raposo/SBT)

O SBT exibe nesta terça, 01/01, mais um capítulo da novela “As Aventuras de Poliana”. Confira o resumo:

Jefferson faz uma apresentação de dança para as audições da escola Ruth Goulart. Poliana diz para João que ele não precisa ter ciúmes, pois Bento nunca ocupará o lugar que ele tem em sua vida. Claudia coloca Yasmin de castigo por ela ter sido malcriada com Durval. Gabriela expulsa Mirela do grêmio.

Ciro conta para Gleyce que conseguiu um trabalho na casa de Verônica e Roger. Joana conta para Claudia sobre o sonho que teve e ela diz que deve ser uma premonição. Gael e Benício pedem uma estrelinha para a professora pelo bom comportamento que os dois andam tendo. Waldisney sugere para Joana que ela deve dar bola para ele a fim de fazer ciúmes para Sérgio.

Glória conta para Guilherme que Jefferson e Vinícius fizeram as audições para entrarem na escola. Poliana se encontra com Bento para eles estudarem. João esbarra com os dois sem querer e Poliana o convida para ajudar. Arlete surta e confronta Ruth e Helô sobre Vinícius não ter sido chamado para fazer a prova final.

Você confere as emoções de “As Aventuras de Poliana”, logo após o “SBT Brasil”, no SBT.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.