Após uma verdadeira saga, Galvão Bueno fez o teste para Covid-19 e o resultado deu negativo após dias com o diagnóstico da doença. Com a notícia, o narrador foi liberado para viajar ao Catar para a Copa do Mundo.
VEJA ESSA
Por conta da doença, a emissora tirou o apresentador da cerimônia de abertura do Mundial e em seu lugar escalou Luís Roberto.
Para Galvão, o teste negativo era a única coisa que faltava para a liberação da viagem. Nos últimos dias, o famoso ficou internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, apenas para recuperação e não por sintomas graves da doença.
Com a ida ao Catar, o comunicador se garantiu na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na próxima quinta-feira (24). Brasil e Sérvia ficou previamente marcado para às 16h (horário de Brasília), acompanhado de Roque Júnior e Ana Thaís Matos na equipe.
Luís Roberto entra no lugar de Galvão Bueno
A abertura da Copa e o primeiro jogo da competição entrou na escala de Luís Roberto. Trata-se do quarto narrador da história da Globo a abrir o Mundial.
Em 1970 e 1974, Geraldo José Almeida (1919-1967) iniciou os trabalhos. Em 1978 e 1982, foi a vez de Luciano do Valle (1947-2014). De 1986 até 2018, Galvão Bueno esteve à frente.
Além dos jogos do Brasil, Galvão ficou encarregado da grande final, marcada para 18 de dezembro, domingo, no período da tarde.
Confira:
É amanhã!! Falta 1 dia para começar a Copa do Mundo!! Haaaja coração!! Bora pro Hexa?? pic.twitter.com/lHHL1oNExW
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 19, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].