Natália Deodato confessa que pretendia formar trisal com Eliezer e Maria

Natália Deodato

Natália Deodato contou sobre seu plano no reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Natália Deodato abriu o coração ao falar pela primeira vez sobre as diversas e diferentes emoções que viveu enquanto esteve confinada no BBB deste ano.

A influenciadora revelou ao Link Podcast que seu objetivo inicial sempre foi formar um trisal com Eliezer e Maria justamente para se manter no programa por mais tempo:

“Meu intuito era criar um trisal: eu, o Eli e a Maria. Era minha ideia. No dia que eu beijei o Eli eu falei: ‘Maria, me dá um beijo’. E ela me deu um selinho”.

“Mas ela ficou meio sentida, porque achou que foi escondido. Aí veio o lance da baldada e eu fiquei muito frágil e sensível“, recordou.

A ex-BBB ainda contou: “Maria foi expulsa, fiquei super mal e pensei ‘se eu não me segurar, na sétima semana eu que rodo’. Então comecei a ficar com Eli. Isso me tirou um pouco dos votos do peso do Lollipop e consegui ir permanecendo na casa”.

Natália Deodato abre o jogo sobre relação

Questionada sobre o envolvimento com Eli, a jovem alegou que tem a certeza que, para ele, foi apenas por estratégia de jogo.

Quanto ao fato que levou a eliminação de Maria, após uma baldada na cabeça, Natália disse que não ficou triste pelo incidente, mas se sentiu constrangida e perdeu o senso de valor e de merecimento.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.