A Fazenda 2022: Bárbara Borges teoriza comportamento polêmico de Deolane e Pétala

A Fazenda 2022

Bárbara Borges teoriza comportamento polêmico de Deolane e Pétala em A Fazenda 2022 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Cada vez mais cansada, Bárbara Borges deixou claro que está irada com as atitudes de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros. Numa conversa com Kerline Cardoso, a participante de A Fazenda 2022 tentou interpretar o comportamento das rivais.

Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1

A Deolane tem tanta ferida nela que ela não quer ficar com essa ferida só pra ela. Ela tem que gritar, tem que ser agressiva com as outras pessoas pra poder amenizar a dor dessas feridas que ela tem tão forte nela”, teorizou a atriz, sobre possíveis traumas de Deolane.

Apesar de tudo, Bárbara frisou que ela e seus aliados têm que se defender, para não deixar que as adversárias as engulam.

A integrante do “grupo A” explicou que não tem medo de Bezerra, mas sim das ameaças físicas que sofreu:

Porque ela falar que eu sou invejosa, que sou mal amada, que não tenho amigo, isso não me afeta. A ameaça e a violência de eu me sentir desprotegida lá fora, isso foi o meu gatilho. E que me deixou completamente desnorteada. E existe vida lá fora, a minha vida é totalmente diferente da dela”.

Segundo Bárbara Borges, a viúva do MC Kevin adotou esse estilo de jogo desde o início, que é a única arma que a concorrente teria.

Pétala vira tema da conversa de Bárbara em A Fazenda 2022

A artista ainda apontou que Pétala tenta achar jeitos de burlar regras não explícitas por Adriane Galisteu e detonou o fato da confinada escutar conversas alheias atrás da porta.

Babi enxergou uma maldade na rival, inclusive na pegadinha de fingir que Ruivinha de Marte voltou da última roça — foi Bia Arantes — para tapear Kerline e trazer sofrimento aos amigos da amazonense na casa.

Pétala Barreiros foi colocada como alguém que distorce as falas dos outros e que sabe qual o jeito para ferir cada concorrente da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.