Após deixar a Band, Mariana Godoy é contratada pela Record para o novo Fala Brasil

Mariana Godoy
Após deixar a Band, Mariana Godoy é contratada pela Record para novo Fala Brasil (Imagem: Kelly Fuzaro / Band)

Mariana Godoy já tem um novo endereço de trabalho: a Record. Um mês após ter o seu contrato encerrado pela Band, a jornalista assinou com a emissora da Barra Funda nesta terça-feira (09) para apresentar o novo Fala Brasil ao lado de Sérgio Aguiar.

O informativo matinal da emissora vai passar por transformações neste mês e terá novos titulares na bancada. A novidade foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, do R7. A estreia está prevista para o próximo dia 22.

Atualmente sob o comando de Celso Zucatelli, o Fala Brasil ganhará novos âncoras. O jornalista será remanejado para a área artística do canal. Salcy Lima será encaminhada para a reportagem do Jornal da Record e assumirá o telejornal nos plantões de sábado. Já Roberta Piza vai comandar outro projeto, aos finais de semana, assim que voltar da licença-maternidade.

Da RedeTV! para a Band e depois para a Record

Após cinco anos na RedeTV!, Mariana Godoy foi contratada pela Band em junho de 2020 para substituir Silvia Poppovic no Aqui na Band. Porém, com a intervenção da direção artística da Band no programa de Ernesto Luís Lacombe, Mariana não chegou a apresentar a atração, que teve o fim decretado.

Sob a tutela de Zeca Camargo, a ex-RedeTV! iniciou uma nova produção para o canal sob muito mistério. Pistas davam a entender que se tratava de uma revista eletrônica para as manhãs. O projeto até ganhou uma data de estreia, no entanto, os pilotos gravados não agradaram a alta cúpula da emissora e foram rejeitados pela direção da Band. Godoy não chegou a estrear o projeto. Logo após, a jornalista estreou um talk show nas noites de segunda com o título de Melhor Agora.

A nova empreitada tinha um formato similar ao Mariana Godoy Entrevista, apresentado por ela na RedeTV!. No entanto, três meses após a estreia, o programa foi cancelado pela Band, que informou preparar novos projetos para a contratada em 2021. Encaminhada para a Rádio Bandeirantes, Mariana rescindiu seu contrato em janeiro deste ano.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›