Depois de uma briga acalorada com Shayan Haghbin na sede, Tiago Ramos acabou expulso de A Fazenda 2022, junto com o iraniano, com a alegação de ambos terem ameaçado a integridade física um do outro. O modelo, mesmo depois das semanas, tem tentado voltar ao reality show.
VEJA ESSA
Acompanhe tudo que rola em A Fazenda 2022 na cobertura especial do RD1
De acordo com o portal iG Gente, o ex-participante contratou um advogado para analisar minuciosamente as causas de sua desclassificação; e não pensa em processar a Record, embora considere a decisão como um erro de análise.
Em nota ao site, Tiago pediu a oportunidade de voltar ao reality e frisou que não quer guerra com a emissora:
“Peço ao Carelli que reconsidere a decisão de me expulsar, ainda dá tempo, o público e fãs estão me pedindo, apoiando, eu só quero levar alegria e entretenimento. Não tenho interesse em processar a Record. Eu vivi a fazenda intensamente e jamais faria algo para o programa que me ajudou”.
Representante de Tiago assume estratégia curiosa ao ensaiar volta para A Fazenda 2022
O advogado Gil Ortuzal ficou a cargo da assessoria jurídica, enviando um pedido oficial, depois de 1 mês da expulsão do ex-padrasto de Neymar:
“Para um parecer técnico temos que levar em consideração questões da área civil e criminal, no entanto conversei muito com o Tiago e posso afirmar que ele é uma pessoa do bem, alegre, divertido (…) Ele quer apenas uma chance de voltar ao reality, não esta pedindo nada mais que isso”.
O representante alegou que a investigação fez ele concluir que Tiago Ramos não agrediu Shay fisicamente, preferindo alegar para o “juiz” Carelli — diretor de A Fazenda — uma reconsideração.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.