Apontado nos bastidores da música como o novo “galã do forró”, Tierry confessou que não concorda com esse rótulo de bonitão. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, o cantor falou sobre o assunto.
VEJA ESSA
“Recebo muitas cantadas? Ah, algumas. Leio e dou risada. Mas a fama de galã eu já acho que é demais. Eu sou apenas um cara que se cuida. Sempre acho bondade das pessoas quando me chamam de homem bonito ou galã“, admitiu.
Com uma rotina de treinos diários, o artista deixou claro o foco que tem ao revelar que que mesmo em viagens não deixa de se exercitar e come de café da manhã um ovo com proteína batida.
“A autoestima conta, né? Quando a gente está bem fisicamente, passamos a estar bem mentalmente. Os elogios surgem. Aumenta a nossa vontade de treinar. Mexe realmente com a nossa cabeça”, analisou.
Questionado sobre a vida amorosa, Tierry contou: “Tô vivendo, com o coração tranquilo, e em paz. Estou aberto a encontrar o amor da minha vida, mas por enquanto vou curtindo”.
Tierry fala sobre hit para o verão
Com o intuito de entrar para a disputa de uma música para o verão de 2023, o baiano lançou recentemente a terceira parte do DVD Rolê de Milhões.
A produção conta com a canção Lara, uma parceria com Hugo & Guilherme e também Fica Tiste Não e Morando em Mim, gravadas em São Paulo.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.