Em uma relação de 25 anos com Mariana Lima, Enrique Diaz comentou a repercussão que aconteceu após revelar que os dois não moram na mesma casa.
VEJA ESSA
Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, o ator afirmou que encara isso tudo com naturalidade e não vê problema em falar sobre o assunto quando questionado.
“Confesso que o único leve incômodo é que esse consumo mais amplo de informação reduz a complexidade dos assuntos. Acho delicado… As pessoas sempre querem botar numa casinha. Sem querer fazer metáfora de uma casinha ou outra casinha (risos). Mas querem fazer um traçado muito rude das coisas”, disse.
“São assuntos que não servem muito para o excesso de simplicidade na leitura. Mas, se as pessoas quiserem usar a imagem da gente para o que quer que seja, eu acho interessante o aspecto que não o da fofoca nem o do cancelamento (…) a gente conversar sobre uma herança do que são o casamento e as tradições”, pontuou.
“A gente tem que, o tempo todo, ficar revendo porque vive sob o signo de uma opressão, de uma herança. E cabe a nós, vivos, pensar isso, independentemente de tomar decisões ou mudar. Isso eu acho importante. Eu acho legal. E aí são as experiências que a gente vai tendo”, refletiu o ator da Globo.
Enrique Diaz fala sobre as filhas
Na conversa, o ator ainda foi questionado se a decisão com Mariana Lima causou incômodo com as filhas do casal por causa da exposição.
Em sua resposta, o global garantiu que não. Para ele, as meninas não são interessadas em ler coisas sobre os pais famosos.
Cabe lembrar que Enrique Diaz está no ar em Mar do Sertão, atual trama das 18h, como o Timbó.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.