Ariadna Arantes passa por três mudanças no corpo e revela dor intensa

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes fez abdominoplastia e lipoaspiração (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes passou por mais três procedimentos estéticos. Segundo a Quem, a ex-No Limite realizou, nesta segunda-feira (27), uma abdominoplastia, lipoaspiração no corpo e outra na papada.

Antes da operação, a famosa gravou um vídeo para o Instagram e contou: “O dia finalmente chegou. Mas, antes de ir para o hospital, tomei um bom café da manhã. Ontem comprei os remédios que, somando, deram quase 1200 reais. Me internei às 13h no Premier Hospital”.

Ariadna, que fez as cirurgias em Belo Horizonte, Minas Gerais, ainda completou: “O Dr. Marcus veio fazer as marcações e finalizar o que realmente vai ser feito. Abdominoplastia, lipoaspiração, lipo de papada e talvez a lipo da coxa, mas acho que a da coxa não vai rolar”.

“Bom podem começar a mandar boas energias porque estou indo pra sala operatória. Assim que eu acordar vou mostrar como estou e dizer tudo o que eu estou sentindo”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Muito sucesso e ótima recuperação gatona! Vai ficar mais linda ainda”, disse uma internauta. “Deus abençoe. Sorte na cirurgia vai ficar incrível“, desejou mais uma. “Linda, já deu tudo certo. Fique bem”, escreveu uma terceira.

Após passar pelos procedimentos, Ariadna voltou ao seu perfil e contou como estava através dos Stories. Ainda com curativos no rosto e com dificuldade para falar, a também ex-BBB revelou que sofreu muita dor.

Estou sentindo muita, muita dor. Nunca senti tanta dor em uma cirurgia. Mas eu vou superar. Eu chorei, pedi para os médicos me darem remédio, porque estava doendo muito. Não estava aguentando de dor e nem de cansaço. Mas estou viva, estou bem”, disse ela.

De acordo com a Quem, a influenciadora digital já fez cerca de 10 cirurgias plásticas. Além da redesignação sexual, e da lipoaspiração nos mesmos lugares de agora, a ex-sister também já fez rinoplastia, colocou silicone nos seios (e trocou as próteses um tempo depois), fez bichectomia, preenchimento labial e operou as orelhas.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›