Campeão da primeira edição do Big Brother Brasil, Kleber Bambam causou polêmica ao fazer uma declaração a respeito de Juliette Freire.
VEJA ESSA
O modelo, em entrevista a um canal no YouTube, deu a entender que consegue ser mais famoso que a cantora, insinuando ainda que ela possui seguidores comprados no perfil do Instagram.
Durante o bate-papo, o ex-brother disparou: “Eu vim aqui para deixar bem claro para a juventude a nossa história. Eu sou um mito, eu me considero um mito. Não por arrogância, mas porque eu tenho uma história, um legado“.
“Eu ganhei o primeiro Big Brother. Falaram da Juliette: ‘A Juliette é um mito’. Pessoal, ela é um mito? Este ano eu já não ouço mais falar dela, ela ganhou ano passado, e tem gente que nem lembra. Se perguntar para o porteiro, faxineiro ou para o frentista, já nem lembram dela“, alfinetou.
Bambam, então, disse que a maquiadora possui 30 milhões de seguidores e questionou se aquilo seria o número real mesmo ou não.
“Você sabe se é comprado? Você já não sabe mais quem é real. Por isso que eu desafio qualquer um do Big Brother a ser mais popular do que eu”, declarou.
Internautas saem em defesa de Juliette
No Twitter, internautas fizeram questão de mostrar seu apoio à rainha dos cactos, como são conhecidos seus fãs.
Teve uma pessoa que afirmou nem lembrar da existência dele, pedindo ainda para que ele parasse de se comparar com a cantora que ele estaria passando vergonha.
Outro declarou que ele ficou louco e que até Maria Eugênia, a boneca que criou no programa, ficou mais famosa que o influenciador.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.