Prestes a iniciar novela, Adriana Esteves afirma que fala demais

Adriana Esteves
Adriana Esteves interpretará Thelma em Amor de Mãe (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Faltando pouco para estrear em Amor de Mãe, Adriana Esteves, uma das protagonistas da trama de Manuela Dias, falou sobre seu novo trabalho e também sobre sua mania de falar demais.

Eu sou um perigo e quando começo a falar, eu falo até o que não devo. Me empolgo e vou falando, falando e ai fico exposta demais (risos)“, iniciou Esteves, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Sobre ter aceitado o convite para a próxima novela das 21h, após um ano de viver Laureta em Segundo Sol, Adriana afirmou: “Aí eu posso te enumerar milhares de motivos para isso. Convite de Manuela Dias, uma grande autora, mulher brasileira, com quem tive uma parceria muito boa em Justiça. O José Luiz Villamarim, um dos maiores diretores da televisão e do cinema brasileiro, que fizemos uma grande parceria também em Avenida Brasil e em Justiça“.

Contar essa história. Dessas mulheres, dessas mães. Estar ao lado de Regina Casé e de Taís Araújo, de Vladimir Brichta, do grande Murilo Benício… Se eu começar inclusive aqui a lembrar o elenco eu não pararia de falar porque é um superelenco de atores que eu respeito e admiro muito“, disse.

A respeito da sua personagem Thelma, a global afirmou não achá-la uma mulher amargurada. “Na verdade, eu a vejo como uma mulher cheia de esperança. Ela perde o marido e depois recebe uma notícia de que tem um aneurisma em lugar muito difícil de fazer a cirurgia e nisso ela lida com criatividade e esperança de viver bem enquanto ela estiver viva. Como toda mãe protetora, ela vai ter problemas de relação ao filho. Mas ela ama tanto o filho que a sempre acha que ele tem as razões dele”, explicou.

Comparando-se com a personagem, a atriz analisou: “Eu não sei se eu sou super protetora. Eu sou protetora. Super eu não sei. Eu não sei se super excede o normal de invasão de liberdade do próximo, eu procuro não invadir a liberdade do crescimento deles. Acho que ela passa da fronteira e eu procuro não passar“.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox