Carol Dias ganhou sucesso ao estrear na telinha usando apenas um biquíni fininho, trabalhando como Panicat no extinto Pânico na TV.
VEJA ESSA
O que a famosa passou nos bastidores dos trabalhos, no entanto, nem todos sabiam. Em entrevista ao podcast 4Talk Cast, a influenciadora admitiu que sofreu muita pressão por conta do seu corpo.
Trabalhando como educadora financeira, a morena disse que ficava na ‘geladeira’ da atração, caso não estivesse com seu corpo do jeito que a direção gostaria:
“Quando eu entrei no Pânico, tinha um corpão. Mas começou: ‘Tem ficar com a bunda grande’. Era uma pressão do caramba. Se tivesse um buraco, você estava fora. Tomava bronca, ficava na geladeira”.
“Vai mexendo com a mente, até hoje tenho esses reflexos de me sentir… [ter que ficar bonita]. Mas agora estou mais tranquila“, disse ela, que ficou cinco anos na atração.
Carol, então, disse que passou a mudar sua cabeça em relação ao corpo: “Não é porque me cuido, mas você começa a estudar e vê que não é só a beleza. O foco muda, é outro padrão“.
Carol Dias relata ganho impressionante mensal
Recentemente a influenciadora chamou a atenção de seus seguidores ao revelar que sua vida financeira mudou completamente.
A ex-panicat relatou que recebe por mês nada menos que cerca de R$ 8 mil em dividendos de fundos imobiliários (FIIs). O relato foi feito em seu perfil do Twitter, explicando cada valor que embolsa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.