Malhação
Filipe repreende Lara em “Malhação” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Malhação”, Lara (Rosanne Mulholland) foi escolhida para ajudar Lígia (Paloma Duarte) a conseguir ficar com Nina. Em uma conversa com Filipe (Pedro Novaes), a advogada vai deixar o garoto em choque ao revelar o que pensa sobre a filha adotiva da irmã.

Depois de um grande susto, quando a criança foi internada às pressas depois de se sentir mal, Lígia e a família têm passado o dia inteiro no hospital enquanto esperam notícias da menina. Em uma conversa entre Filipe e Lara, a tia do estudante abre o jogo.

“Eu nunca considerei a Nina filha da Lígia. Pelo menos, não do mesmo jeito que eu te considero. Mas, mesmo assim, fiquei muito preocupada, Filipe”, afirma a advogada. Filipe fica surpreso com a revelação da tia e a repreende imediatamente: “É claro que a Nina é tão filha da minha mãe como eu. Não fala uma coisa dessas”.

Então, Lara percebe que falou uma grande besteira e tenta se explicar melhor. “É tenho que admitir, vendo o estado da Lígia, que para ela a Nina é tão importante quanto você, sim. Nem quando você era pequeno a vi tão preocupada”, diz a mulher.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos