A Globo demitiu Evelyn Rodrigues, repórter que trabalhava como correspondente internacional para cobrir o MMA, pelo canal Combate. A notícia foi anunciada pela própria profissional, nesta quarta-feira (30).
VEJA ESSA
Em postagem, ela destacou que saindo da emissora carioca após quase dez anos. A decisão ocorre meses depois de o UFC deixar a parceria com a Globo e fechar com a Band para uma temporada em 2023.
“Eu nem sei por onde começar a escrever esse post, porque quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada pelo que faço e o quanto trabalhar na Globo sempre foi um sonho”, disparou a jornalista em trecho da postagem.
No texto, Evelyn Rodrigues comentou mais detalhes da sua trajetória na emissora e ainda fez agradecimentos por esse período.
“Na Globo eu fiz algumas das maiores coberturas jornalísticas da minha carreira! Falei de MMA, boxe, surfe, basquete, skate, taekwondo, jiu-jítsu, natação e até futebol nos principais programas esportivos da casa”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram
UFC deixa a Globo e vai para a Band
Depois que perdeu força no Brasil, o UFC agora estará em nova casa. Depois da Fórmula 1, em 2023 será a fez do torneio estrear na Band.
O principal evento de MMA vai, então, desfalcar o canal Combate. A Band, além das lutas, deverá mostrar os bastidores da modalidade com séries especiais que costumam mostrar a vida e o treinamento dos atletas.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]