Craque Neto repetiu o discurso a respeito de Vítor Pereira e a saída do técnico do Corinthians para o Flamengo. Em Os Donos da Bola desta quinta-feira (1º), o apresentador não segurou a língua, voltou ao assunto que prometeu não falar e ainda mandou um recado ao Timão.
VEJA ESSA
Pela segunda vez, o comunicador prometeu uma fala enfática contra o treinador só depois da assinatura do contrato com o Flamengo, com informações dando conta que o acordo vai durar duas temporadas, a partir de janeiro de 2023.
Ao vivo, Craque Neto argumentou que o Corinthians falhou nos bastidores e afirmou que os dirigentes do clubes deram liberdade para que uma dupla de empresários levasse VP para o time carioca.
Irritado, o comunicador defendeu a saída do empresário principal dos jogadores do clube, assim como os atletas que estão em suas asas. “Esse cara tinha que tirar todos os jogadores dele e não ter mais acesso [ao Corinthians]”, desabafou.
Craque Neto dá tapas no rosto como protesto
No auge da sua fala e prestes a entrar no intervalo comercial, o contratado da Band deu tapas no próprio rosto, apontou a dívida do Corinthians ao empresário e defendeu que a diretoria tinha que pagar o valor devedor, tomar vergonha na cara e nunca mais entrar em acordo com ele.
Flamengo e Vítor Pereira não oficializaram a parceria, mas se tornou apenas algo protocolar pelo noticiário esportivo em cima do maior escândalo do futebol em 2022.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].