Liliane Ventura, que ficou muito conhecida por ter comandado o extinto Aqui Agora, no SBT, na década de 1990, decidiu se posicionar em defesa de Cassia Kis. Nas redes sociais, ela criticou um possível boicote de artistas contra a atriz da Globo.
VEJA ESSA
A apresentadora compartilhou uma notícia que fala sobre o fato da bolsonarista ter sido bloqueada por diversos famosos. Liliane ainda lembrou de atitudes parecidas que Regina Duarte também teria sofrido por apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Cadê a turma que defende a tolerância, empatia e liberdade de opinião? Regina Duarte já foi alvo de ataques dela também! Minha gratidão a Cássia Kis por não esmorecer!”, disparou a comentarista de polítia.
Assim como Cassia Kis, Liliane Ventura tem declarado apoio total ao atual presidente da República, que foi derrotado nas urnas deste ano para Lula (PT).
Ao ver a mensagem da apresentadora, Elizângela, que causou polêmica há algum tempo ao comparar a vacinação obrigatória com estupro, reagiu.
“Cássia, com certeza, não está nem aí”, disparou a atriz, que tem um currículo extenso de trabalhos na Globo. Ela ainda postou um emoji de riso na publicação.
Cassia Kis foi alvo de José de Abreu
Enquanto Liliane fez postagem a favor de Cassia, José de Abreu decidiu zombar da sua colega de profissão. O famoso, cabe destacar, está processando a atriz de Travessia por declarações consideradas homofóbicas.
Kis é criticada por entrevistas recentes e também participações em atos antidemocráticos, que são considerados crimes pelo Ministério Público.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]