Aracy da Top Therm causa e aparece como garota-propaganda de outra marca no SBT

Aracy

Aracy Wolf deixa Top Therm de lado e faz propaganda de outra marca (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Empresária conhecida pelo trabalho com a Top Therm, Aracy Wolf surpreendeu os telespectadores do Casos de Família, do SBT, e apareceu ao lado de Christina Rocha como garota-propaganda de uma marca totalmente diferente da loja de suplementos e vitaminas.

No estúdio do programa popular, a famosa apareceu como a porta-voz da Retrospectiva Spotify, da plataforma de áudio mais usada do país. A loira anunciou aos espectadores a volta da ferramenta da rede social para os últimos dias do ano.

Quem acompanhou a propaganda na TV e viu a mensagem nas redes sociais ficou extremamente impressionado, pois em todos os anos que Aracy surgiu nos canais foi com os produtos da Top Therm. A novidade se tornou um dos virais da semana no Twitter.

Aracy é alvo de elogios na internet

Na rede social, o nome da primeira-dama da Top Therm bombou e muito. Um internauta ficou chocado com a estrela da TV como garota-propaganda de uma marca inédita. Outro definiu o momento como a elite da publicidade brasileira.

Um terceiro apontou que a ideia do Spotify foi um grande acerto. Mais um aprovou a ideia colocada em prática e ainda uma imitação de Marcelo Adnet com a voz da empresária.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].