Luigi Baricelli abriu o coração durante sua participação no programa Sensacional, da RedeTV!, e contou o que viveu quando teve síndrome do pânico.
VEJA ESSA
De acordo com o ator, os dias difíceis aconteceram entre 2009 e 2010, quando ele era o apresentador titular do Vídeo Show.
“Estava bem estabelecido. Não entendi o que era. Era um processo existencial mesmo. Acordava às 5h da manhã com o lençol todo molhado de suor”, disse. “Nem sabia que sensação louca era aquela. Saía de casa, ia fazer o programa ao vivo e voltava para ficar na cama. Durante um ano”, recordou.
“Eu me achava fake, achava meio estranho isso. Quando desligava as luzes [do estúdio] já baixava a tristeza, ficava meio confuso”, pontuou Luigi Baricelli, que ainda contou que ingressou na profissão de ator por vocação.
“Eu sabia que tinha que fazer isso, não sabia o porquê. Achava que era dinheiro, fama, mas, na verdade, era intuição. Era muito conflituoso, porque: imagina um cara tímido no meio da televisão? É o caso perfeito para se afundar, não faz sentido nenhum“, analisou.
De acordo com o ex-global, ele era uma pessoa que não sabia decorar texto, mas chegava no momento e conseguia fazer o seu trabalho.
Atualmente com 51 anos e longe das novelas há algum tempo, Luigi é conhecido por novelas como Laços de Família, Malhação e Insensato Coração.
Luigi Baricelli relembra carreira antiga
Muito elogiado por sua beleza quando estava nas novelas, o ator chegou a trabalhar como modelo aos 18 anos, antes de ingressar na TV, mas admitiu que se achava “horroroso”.
De acordo com o famoso, ele não gostava nem mesmo de se olhar no espelho.
Apesar disso, Baricelli pontuou que aprendeu muitas coisas como modelo, uma delas foi sobre rejeição. Segundo o artista, na área é muito mais comum o não do que o assim.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.