Casagrande cansa de apanhar e entrega o que Tiago Leifert fez para derrubá-lo

Casagrande

Após meses de silêncio, Walter Casagrande revela atitude terrível de Tiago Leifert para retirá-lo de empresa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Pela primeira vez e sem as amarras da Globo, Walter Casagrande comentou o motivo do seu atrito com Tiago Leifert. Depois que seu comentário sobre ex-jogadores da Seleção Brasileira ter reverberado de forma negativa pelo grupo pentacampeão mundial, o jornalista desabafou.

Primeiro, o ex-comentarista de futebol da Globo se apresentou como um profissional independente, sem dever favores a ninguém, especialmente no mundo do futebol, e que por isso dá opiniões diretas sobre determinados assuntos que irritam ex-jogadores consagrados.

Antes de sua resposta para Leifert, Casagrande citou Marcos, ex-goleiro da seleção. “Gostaria de saber do ex-goleiro e pentacampeão o que ele acha do Robinho, condenado na Itália a 9 aos de prisão por estupro de vulnerável, estar passeando livremente pelas praias de SP?”, perguntou.

O ex-global lembrou que Marcos é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), um “bobo da corte do reinado do perverso”, segundo o famoso. A Tiago Leifert, a pancada foi em nível mais elevado.

Com todas as letras, Walter Casagrande revelou que Leifert tentou prejudicá-lo e até avisou que tinha provas para sustentar a afirmação, incluindo vídeo na internet. “Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na Globo, para favorecer comentaristas amigos”, disse.

O ex-parceiro de Galvão Bueno escancarou até ataques do ex-apresentador do BBB contra superiores “na frente de todos por ser filho de diretor”. Casagrande ainda colocou na mesa o maior embate contra Leifert.

Casagrande tem treta com Leifert por artigo em revista

O ídolo do Corinthians relatou que Tiago escreveu um texto para a revista QG dizendo que futebol e política não podem se misturar, e em seguida rebateu com um outro texto completamente contra.

A ação de Casão provocou uma reação inédita de Leifert. De acordo com o informado por Casagrande, o narrador do Globoplay ficou tão irritado que pediu ao diretor para demiti-lo, no maior estilo ele ou eu. Leifert acabou despedido.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].