Rafael Vitti mostra a filha tentando truque de mágica e faz sucesso com cena fofa

Rafa Vitti
Rafael Vitti mostra a filha tentando truque de mágica e faz sucesso com cena fofa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafael Vitti não é o famoso mais vidrado em redes sociais, mas tudo muda completamente quando se fala de sua filha. O papai orgulhoso fez mais uma publicação para mostrar a pequena Clara Maria tentando fazer um truque de mágica.

A garotinha apareceu animada com uma bola na mão, a tentando esconder na orelha do ator para tirá-la depois. Essa inspiração não surgiu do nada, já que o marido de Tatá Werneck interpretará um mágico na próxima novela das 18h, Além da Ilusão.

Na legenda do post do Instagram, compartilhado no domingo (29), Vitti descreveu o momento da seguinte maneira: “Impressionante como eles copiam tudo. O exemplo realmente é a melhor maneira de ensinar alguma coisa. Nova aluna de mágica”. Além das mais de 1 milhão e 600 mil visualizações, a publicação rendeu bastante comentário.

Tatá não deixou de prestigiar a herdeira: “Eu fico vendo os vídeos da tua filha em looping”. Marcos Veras, que também é pai, ficou encantado com Clara: “Ai meu Deus! Que lindeza”. Larissa Manoela, que também estará na novela citada acima, disparou: “Vai pegar o teu lugar, hein?! Que linda”. O ator Matheus Dias foi mais além: “Rafa, que criança linda! Já pode ser sua dublê”.

Uma fã de Rafa se rendeu ao que assistiu: “Boatos que esse vídeo trouxe a paz mundial”. Outra seguidora concordou com o que foi escrito na legenda: “Não há outra maneira de educar a não ser pelo exemplo”. Uma terceira internauta rasgou elogios à filha de Werneck: “Domina o Skate, faz yoga, é atriz e agora mágica! Ela faz tudo. E com altíssimas doses de fofura”.

Por falar em skate, há dias atrás Rafael Vitti se aventurou a descer uma ladeira e se filmou nessa hora: “Gente, decidi tirar o skate do armário. Vou descer uma ladeira aqui, coisa que eu fazia quando era jovem. Me desejem sorte. É uma sensação muito boa. Me lembra meus 15 anos, quando eu só fazia isso da vida, ficar caçando ladeira pra descer com o skate. Me arrebentava muito. Nível amador”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›