Satisfeito, Tite? Até a Monja Coen perde a paciência com eliminação do Brasil na Copa

Monja Coen

Monja Coen se revolta com jogo do Brasil (Imagem: Divulgação)

A derrota do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira (9), mexeu com os ânimos de muita gente. Nem mesmo a Monja Coen conseguiu esconder a sua tristeza pela derrota da seleção brasileira nos pênaltis contra a Croácia.

Em vídeo publicado no seu Instagram, a Monja, que é conhecida por frequentemente compartilhar mensagens de fé e edificação, afirmou que perdeu a paciência com a derrota do Brasil.

“Eu queria saber quem foi que escalou esse povo aí para o pênalti. Por que que o Anthony não estava lá? Por que que o Pedro não estava lá? Por que que o Neymar não marcou o pênalti?”, quis saber a religiosa.

Em seguida, a Monja Coen ainda declarou que não possuía emocional para acompanhar os pênaltis: “Que vergonha!”.

“O nosso goleiro Becker tava sem fazer nada. Ele teve pouquíssimas defesas, ele tava frio. Ele não foi capaz de defender nenhum, que que é isso, meu?”, disparou ela sobre Alisson.

Internautas reagem aos comentários da Monja Coen

Nos comentários, é claro, muitos seguidores dela se divertiram e brincaram com o fato de que ela mostrou ser “gente como a gente”. “Até a Monja ficou brava”, dispararam vários.

Uma internauta disse que se a Monja estava “pistola”, imagina os outros brasileiros. Um terceiro comentou que estava rindo muito da religiosa.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]

[grid_popup id=1283489]