Depois da explosão contra a Tite em Os Donos da Bola, da Band, Craque Neto fez um discurso com menos emoção e mais direto ao ponto no Baita Amigos, no BandSports. Ao vivo, o apresentador disse que o Brasil perdeu o título de “país do futebol”.
VEJA ESSA
Antes da sua análise profunda e enfática sobre os erros da seleção, Craque Neto afirmou que aquele que não quisesse ouvi-lo podia trocar de canal. “Isso aqui não é mais o país do futebol. É o país que o preto, o negro, vai para a cadeia. É o país da corrupção”, argumentou.
O comunicador lembrou da Copa de 2014 e a Olímpiada de 2016 e detonou a CBF e Kaká. “A CBF não me representa. Kaká, larga a mão de ser otário. O Ronaldo, em qualquer lugar que ele for nesse país, tem que ir com mil seguranças. Não vem dar entrevista para TV inglesa para se fazer de gostoso”, disparou.
O contratado da Band destacou ainda que o país perdeu a alcunha de dono do futebol mundial por conta dos problemas sociais e políticos e citou diretamente a morte de pessoas por falta de vacina contra a Covid-19. “Esse país precisa de organização!”, defendeu.
Craque Neto volta a detonar Tite
A fala ainda teve espaço para mais críticas a Tite. O ídolo do Corinthians afirmou que o técnico tinha que sair de cabeça baixa e que o trabalho feito por ele nos últimos oito anos foi uma vergonha para o país.
O comentarista ainda descartou críticas a Daniel Alves e a Neymar, autor do gol que poderia ter dado ao Brasil a vaga para as semifinais.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].