Com a fisionomia triste, Galvão Bueno compartilhou um vídeo em tom de desabafo sobre a eliminação do seleção na Copa do Mundo do Catar. O narrador apareceu nos bastidores do estádio onde comandou a transmissão de Brasil x Croácia e deu seu ponto de vista sobre a campanha canarinho no Mundial.
VEJA ESSA
O locutor lembrou que a fase “quem ganha segue e quem perde vai embora” e com todas as letras afirmou que a Seleção Brasileira não fez uma grande Copa do Mundo, assim como foi em 2018, ambas sob o comando do técnico Tite.
O apresentador da Globo frisou que o segundo tempo contra a Sérvia e o primeiro tempo contra a Coreia do Sul foram de destaque na campanha, mas o resto deixou a desejar.
Galvão aproveitou a deixa longe das câmeras da Globo e citou Fred e Casemiro. “O Fred não entrou pra fechar o meio de campo? O que fazia na linha de fundo do ataque brasileiro naquele lance? O Casemiro junto na entrada da área do time adversário! Sobrou espaço! Era a bola do jogo! E foi! Tomou o gol!”, lamentou.
Galvão Bueno questiona falta de Neymar nos pênaltis
Na cobrança dos pênaltis, o global ficou chocado com a falta de Neymar na primeira batida e a presença de Rodrygo, jogador de apenas 21 anos e inexperiente numa situação de tamanha pressão.
Galvão confessou diante dos seguidores que ficou sem entender todo o despreparo da seleção, que mais uma vez adiou o sonho do hexa para a próxima Copa, desta vez em 2026.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].