Revoltado, João Guilherme manda Tite tomar “naquele lugar” e volta a comemorar vitória de Lula

João Guilherme

João Guilherme surpreende com comentário após derrota da seleção brasileira (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Guilherme usou o seu perfil do Twitter, nesta sexta-feira (9), para desabafar sobre a derrota da seleção brasileira para a Croácia nas quartas de finais pela Copa do Mundo. O ator criticou o agora ex-técnico Tite e citou a vitória de Lula (PT) na última eleição.

“Não entendi o porquê de o Neymar e o Vini não terem batido [pênalti]. Ou eu, ou o Tite não entende nada de futebol, né? Vai tomar no c*, papo reto”, disparou o filho de Leonardo.

O ator fez referência à escolha do treinador dos batedores de pênaltis no jogo que provocou a derrota do Brasil na Copa.

“A maior vitória do ano segue sendo 13 reeleito”, escreveu João Guilherme, que deixou claro nas últimas eleições que é um ferrenho apoiador de Lula. Na época, inclusive, chegou a demonstrar uma briga com a sua família, já que Leonardo é bolsonarista.

Em outra postagem, João Guilherme disse que queria o Neymar batendo na bola e lamentou que essa possa ser “a última Copa do craque”.

João Guilherme rebate crítica por visual

Recentemente, também em seu perfil do Twitter, o irmão de Zé Felipe rebateu um internauta que criticou o look utilizado pelo famoso em festa da MTV. Na ocasião, o seguidor disse que “é romantizado destruir a masculinidade das novas gerações”.

João, então, afirmou que o homem “cuspiu bost*” e questionou se ele conhece sobre liberdade de expressão, pois não deixou claro se conhecia de roupa. O ator ainda escreveu que o internauta, chamado por ele de “fiscal de roupas”, soltou uma ideia rasa e fraca.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]