Paulo Vieira ganha moral na Globo e assume direção do seu programa

Paulo Vieira

Paulo Vieira ganha moral na Globo e assume direção do seu programa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Vieira está sendo um dos maiores nomes do humor na Globo, por isso segue acumulando conquistas nos bastidores da emissora. Agora, o artista voltou a trabalhar bastante na segunda temporada de Avisa Lá Que eu Vou.

O programa tem uma versão completa no GNT e também um quadro especial no Fantástico. Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, além de ser ator, apresentador, humorista e influenciador, o profissional agora também é diretor.

Recentemente, ele estava gravando a atração em Várzea Alegre, no Ceará. A população de 40 mil pessoas da cidade tem algumas curiosidades, incluindo o fato de ser considerada uma das mais alegres do país.

Além disso, o padroeiro do município é chamado de São Raimundo Nonato, fazendo com que o local tenha a maior populações de Raimundos do mundo. Nessa nova temporada, Paulo Vieira vai visitar cerca de dez cidades do interior.

Paulo Vieira promete entregar muita conversa boa e bom humor

Os novos episódios devem trazer as diferentes histórias espalhadas pelo Brasil. A produção do programa é realizada pelos Estúdios Globo, mas agora o apresentador também vai assinar a direção ao lado de João Gomes.

Paulo Vieira participa diretamente das escolhas sobre as histórias e locações para as gravações. A estreia acontecerá em 2023, ainda sem uma data especifica, já que o artista ainda está trabalhando no projeto de uma série para o Globoplay.

A produção vai contar uma história de seu pai e um amigo, onde o humorista está diretamente ligado na autoria.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.