Em dia de chocolate da Argentina, Galvão Bueno cita Richarlison e volta a detonar Tite

Galvão Bueno

Galvão Bueno não se aguenta e cutuca Tite em jogo da Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Globo)

Galvão Bueno foi uma atração à parte durante a transmissão Argentina x Croácia, em partida válida pela primeira semifinal da Copa do Mundo. Direto do Catar, o narrador não aguentou a língua e não poupou novas críticas contra Tite com direito a citação direta a Richarlison.

Inicialmente, o locutor fez suspense sobre a crítica que faria, sem nenhuma citação direta ao Brasil, Tite ou Richarlison. “Eu estou me segurando aqui para não falar. Mas quero ver até quando vou me segurar. Vamos deixar para o segundo tempo”, disse.

Logo depois, Galvão Bueno não segurou seu comentário e desabafou sobre o fato de Richarlison ter acabado o jogo contra a Croácia com uma lesão. No entanto, o camisa 9 passou vários minutos em campo mesmo machucado.

No jogo, o comunicador se mostrou em choque com a informação. “Eu não consigo entender como Richarlison ficou em campo até os 30 minutos do segundo tempo estando lesionado. Não dá para entender”, criticou.

Galvão Bueno recicla crítica a Tite

Ainda em sua fala, Galvão expressou que muita coisa que aconteceu na última sexta-feira (9) o deixou com a pulga atrás da orelha. Em contrapartida, o jogo da Argentina foi exaltado pelo contratado da Globo.

Em seu comentário firme, em especial ao responsável pelo time, Tite, Galvão deu várias alfinetadas contra a campanha do Brasil na Copa do Catar. Por 3 a 0, os hermanos venceram os croatas, que tiraram a seleção canarinho do Mundial.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].