Sem a presença do Brasil na Copa do Mundo, alguns jornalistas da Globo revelaram a torcida para o Mundial do Catar. Assim como Galvão Bueno, o repórter Raphael Sibilla declarou seu amor pela Argentina, mas foi surpreendido por uma alfinetada de ninguém menos que Patrícia Poeta.
VEJA ESSA
O jornalista participou do Encontro e explanou que por questões familiares a Argentina se tornou sua seleção favorita na final da competição. “Raphael, uma dúvida, nem é profissional, porque eu sei que você é filho de argentino, mora na Argentina há um tempo como correspondente”, iniciou Patrícia.
A comunicadora perguntou ao repórter qual era o sentimento com Messi e a equipe argentina em campo. “O coração fica bem , né? Eu torço bastante pela Argentina”, admitiu o rapaz, direto de Buenos Aires.
No ar, Patrícia provocou uma saia justa em Raphael com uma pergunta simples e direta. “Se desse Brasil x Argentina, fica dividido?”, indagou. Sibilla deu uma risada sem graça e sugeriu sua torcida por Messi mesmo contra a Seleção Brasileira.
Confira:
Queria agradecer a produção do Encontro por essa linda homenagem ao meu pai!
Certamente hoje seria daqueles dias que ele viveria com imensa paixão! pic.twitter.com/dxOvxzO0DO
— Raphael Sibilla (@RaphaelSibilla) December 13, 2022
Patrícia Poeta aposta em pautas sobre a Copa do Mundo no Encontro
Desde o seu retorno ao ar, parte do Encontro foi dedicado ao Mundial entre seleções. Patrícia Poeta e a equipe do programa receberam da direção da Globo um pedido para que a competição estivesse na pauta das edições do matinal. O mesmo foi feito no Mais Você.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].