Gloria Perez recebeu uma notícia impressionante nos últimos dias envolvendo um processo contra Paula Thomaz. O Ministério Público do Rio de Janeiro recomendou que a Justiça encerre a ação movida pela autora contra a acusada pela morte de Daniella Perez (1970-1992).
VEJA ESSA
Segundo o Notícias da TV, o processo pedia uma indenização pela morte da atriz. O problema é que a procuradoria afirmou que a condenada pelo assassinato da filha da autora de Travessia, não tem dinheiro para pagar.
Uma decisão anterior havia solicitado a penhora do apartamento de Sérgio Rodrigues Peixoto, que é casado com Paula há 21 anos. Porém, eles chegaram a recorrer da decisão e conseguiram reverter o pedido. Todas as tentativas de execução do caso foram esgotadas.
Eles entenderam que está mais do que comprovado que a parte acusada não tem bens que possam ser penhorados. A multa cobrada é de R$ 480 mil por danos morais e reembolso dos custos de enterro.
Justiça pediu um parecer de Gloria Perez antes de arquivar o processo
A novelista foi procurada para um parecer antes do arquivamento, tendo até o fim do mês para se manifestar. Inclusive, a ação já dura mais de 15 anos e o Ministério Público acredita que não há mais chances de chegar em um acordo.
O arquivo ainda ressalta que o imóvel do marido de Paula Thomaz não pode ser usado para pagar a multa, já que o crime aconteceu nove anos antes dos dois terem se casado. Agora, a Justiça do Rio de Janeiro precisa confirmar se aceita o pedido do MP.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.